Foto: flickr.com/photos/nsalt

A 9ª Maratona de Supply Chain será realizada nos dias 21 e 22 de maio, em São Paulo. As apresentações são destinadas diretamente aos executivos ligados a operações, planejamento, logística, suprimentos e vendas.

O evento, organizado pelo Inbrasc, acontecerá no Cenesp (Av. Maria Coelho Aguiar, 215, no Jardim São Luís), das 8h às 18h.

Já estão confirmadas as presenças dos especialistas internacionais Ted Bujewski e Frank Wilhelm. Bujewski já atuou na Nasa e hoje é diretor Industrial e técnico do Pentágono (EUA) e Wilhelm ocupou cargos como Vice-Presidente de Supply Chain da Siemens e diretor de Compras da Alcatel.

Alguns temas serão o foco dos debates: a redução de custos no supply chain, gestão de riscos e global sourcing, indicadores de performance, desafios da logística no Brasil e programas de relacionamento com fornecedores.

Também serão apresentados os cases de empresas como Nokia, DuPont, Grupo Pão de Açúcar, Unilever,  Samsung, Sony, Odebrecht, Susano, Pirelli, Volvo, Votorantin, entre outras.

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento pelo site do congresso, ou pelo telefone (11) 3302-9200.