Roberto Ruggeri, gerente de produto da SPRO. Foto: Divulgação.

A SPRO IT Solutions, consultoria especializada em estratégias de negócio e tecnologia, contratou Roberto Ruggeri como novo gerente de produtos.

Graduado em Informática e com especialização em gerenciamento de projetos, ele atua com SAP há mais de 10 anos.

Ruggeri foi gerente de TI do PKC Group para a América do Sul por quase dois anos. Antes, atuou na Landis & Gyr, na Alemanha, como gerente de projetos especialista em SAP. 

Ele também passou por Brose do Brasil, Pelissari e Faber Castell Consulting.

Recentemente, a SPRO também reforçou sua equipe com o novo Executivo de Vendas, Bruno Stone. 

Graduado em administração de empresas e pós-graduado em governança corporativa e gestão de risco, o executivo já passou pela SAP e pela IBM, em Porto Alegre. C

om mais de nove anos de experiência na área financeira e no planejamento comercial, Stone irá reforçar o time de atendimento ao cliente. 

“Nosso objetivo é, a curto prazo, demonstrar resultados principalmente em relação à SAP, e a longo prazo buscar a sustentabilidade dos clientes, seguindo a entrega de qualidade que a SPRO possui e pela qual é reconhecida no mercado”, comenta o executivo.

A paranaense SPRO IT Solutions é parceira gold da SAP e dobrou o número de colaboradores no último ano. 

A empresa encerrou 2016 com faturamento 60% superior a 2015 e pretende crescer 30% em 2017. Com três filiais e mais de 50 clientes, a empresa tem mais de 60% de sua receita vindos do agronegócio.