A Sucesu-RS realizou sua tradicional noite de prêmios nesta quinta-feira, 7. Foto: Reverso Comunicação.

A Sucesu-RS realizou sua tradicional noite de prêmios nesta quinta-feira, 7, e anunciou os vencedores dos troféus de destaques na área de tecnologia da informação do Rio Grande do Sul.

A categoria de CIO de Sucesu-RS teve Alexandre Rodrigo Arnold como vencedor. O profissional atua como gerente executivo de TI do Grupo Dimed, onde está há três anos. Com 29 anos de carreira, Arnold já passou por empresas como SESC-RS, Dana Indústrias, Ferramentas Gerais e Gerdau.

Já a Personalidade de TIC premiada foi Diogo Rossato, sócio da ViaFlow e presidente do Seprorgs. O executivo é também presidente do CETI (Conselho das Entidades de Tecnologia da Informação do RS).  

O prêmio de empresa inovadora em TIC foi para a 4all. A companhia foi fundada em 2016 por José Renato Hopf e companhia tem disponíveis funcionalidades de pagamento de estacionamento (4Park), marcação de salões de beleza (4Beauty), reserva de restaurantes e telentregas (4Food), recarga de cartões de transporte coletivo (4Mobility) e pagamentos móveis para tudo isso (4Pay).

A Deliver IT levou o troféu de empresa de serviço de TIC de Sucesu-RS. Fundada em 2014, a companhia atua com as linhas de negócios de fábrica de software, business intelligence, mobile e outsourcing.

Já a empresa de infraestrutura vencedora foi a Dell. No Brasil desde 1999, a empresa produz e comercializa computadores, notebooks, netbooks, tablets, servidores, storages, além de oferecer serviços de consultoria e soluções como data center, virtualização e cloud computing.

O prêmio de empresa patrocinadora de Sucesu foi para a Stefanini. Fundada em 1987, a multinacional atua hoje em mais de 30 países. 

Entre os Grupos de Usuários da Sucesu-RS, o destaque foi para o GUTS - Grupo de Usuários de Testes de Software do RS, coordenado por Moises Ramirez.

Já o GU Revelação foi o GUGMO - Grupo de Usuários de Gestão da Mudança Organizacional, organizado por Beatriz Benezra e Carlos Giovani Rodrigues.

Entre os jornalistas, o vencedor foi Diego Casagrande, do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ele apresenta programas nas rádios Band News FM (Primeira Edição) e Bandeirantes FM (Rádio Livre).