Daniel Randon, Rudi Pelissari e Carlos Roberto Arins do Nascimento durante o SAP Forum em São Paulo. Foto: Sidnei Géa, divulgação.
A Pelissari, parceira da SAP sediada em Curitiba, assumiu o contrato de gerenciamento de aplicações do sistema de gestão da Randon para os níveis dois e três.
O nível dois inclui atividades de suporte a negócio e o três a configuração do ERP da SAP.
Com o contrato, fechado no começo de março, 16 colaboradores do grupo gaúcho responsáveis pelo nível dois foram contratados pela Pelissari e estão trabalhando na filial da empresa em Caxias do Sul.
A Pelissari já fazia o suporte de nível três da empresa desde 2012 e ganhou agora o contrato completo, uma vez que a RFP da Randon previa a renegociação.
O suporte de nível um, focado em atividades de help desk, é feito internamente na companhia.
“A Pelissari já tem outros contratos de AMS no Rio Grande do Sul, o que dá mais escala para a operação deles e torna mais viável a parceria com a Randon”, afirma Carlos Roberto Arins do Nascimento, gerente executivo do Centro de Serviços Compartilhados da Randon.
A companhia paranaense já atende o AMS da Marcopolo e ganhou no ano passado a CMPC Celulose Riograndense, um contrato que estava com a paulista Sonda IT.