MODA

Busca Descontos faz Web Fashion Day

08/04/2014 13:38

Serão vendidos produtos como roupas, sapatos, acessórios e cosméticos. Foto: flickr.com/photos/darwinbell.

Tamanho da fonte: -A+A

O Busca Descontos está organizando o Web Fashion Day com foco na categoria de moda. O evento será no dia 11 de abril com a adesão de 16 lojas como Marisa, Época Cosméticos, Sephora, Camisaria Colombo, Hering, Malwee, Marcyn e Posthaus.

A Puket, marca de meias e roupas íntimas, está com grandes expectativas para a ação. “Semelhante ao que realizamos na Black Friday, o consumidor pode ficar tranquilo que não iremos cobrar pelo frete no dia da ação e nem iremos restringir nenhum produto do site. Todos nossos produtos entrarão com oferta”, explica Leonardo Bellizia, gerente de E-commerce da loja.

Os 12 milhões de usuários do Busca Descontos e os interessados que fizerem o cadastro antecipadamente no site do evento receberão ofertas exclusivas entre os dias 7 e 10 de abril e concorrerão a um prêmio de R$ 2 mil em compras na Camisaria Colombo, patrocinadora da ação.

O sorteio acontece no dia 16 de abril por meio do site que promove a ação.

As promoções estarão disponíveis para o público em geral por 24h a partir da meia noite do dia 11 de abril. 

“Trata-se de um segmento perfeito para estimular novos consumidores, já que são produtos com um grande inventário e preços convidativos”, comenta Patrícia Soderi, diretora de Novos Negócios do Busca Descontos.

A categoria foi a que mais vendeu em 2013. Artigos de moda e acessórios representou 25% das compras online de acordo com a e-Bit.

O Busca Descontos já organizou outras datas parecidas como o Black Friday, que movimentou R$ 770 milhões na última edição e o Brasil Game Day, que registrou 1.700 acessos simultâneos em setembro. 

Veja também

E-COMMERCE
Busca Descontos terá rival no Black Friday

Desta vez, a iniciativa também terá a participação do SaveMe, agregador de promoções do Buscapé.

AGORA VAI?
Buscapé quer criar novo Black Friday

Buscador quer criar nova data para descontos no e-commerce no primeiro semestre.

DISPUTA
Black Friday 1 x 0 Dia do Consumidor

A arrecadação foi de R$ 174 milhões, bem abaixo dos R$ 770 milhões do último Black Friday.