André Krummenauer, CCO e CFO da Involves. Foto: Divulgação.

A Involves, desenvolvedora de tecnologia para o trade marketing, fechou o ano de 2017 com faturamento de R$ 18 milhões. O valor representa um crescimento de 60% em relação a 2016.

A empresa de Florianópolis conta com 307 clientes, que representam mais de 32 mil pessoas em campo utilizando o aplicativo Agile Promoter com o objetivo de aprimorar a execução no ponto de venda. 

No último ano, a companhia ampliou a carteira de clientes com nomes como Vinícola Salton, 3 Corações, Danone, Via Varejo e Castrol.

“A Involves tem crescido exponencialmente nos últimos anos e hoje já é uma referência no mercado. Isso é uma grande conquista para nós, que começamos com um empreendimento bem pequeno - em um quarto na casa dos pais de um dos sócios - e nunca recebemos investimento”, diz André Krummenauer, CCO e CFO da Involves.

No ano de 2017, a equipe da Involves cresceu 55% e chegou a 140 colaboradores.

“Para 2018, projetamos crescimento de 60,8% nas nossas receitas, sendo mais de 97% recorrente, como já foi no último ano. Para alcançar o número, vamos alavancar nossa estratégia de canais em outros países, que foi validada em 2017 em mercados-teste”, conta Krummenauer.

Fundada em 2008, a Involves tem sua solução utilizada em mais de 17 países além do Brasil.