Cesar Pelicioni, diretor comercial da Tecc, e Camila Sarantopoulos, diretora de marketing. Foto: Divulgação.
A Tecc, empresa de software para engenharias sediada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, acaba de se tornar um canal da SolidWorks.
A empresa já tem experiência no mercado de CAD, tendo sido representante do Rhinoceros, uma solução da Robert McNeel & Associates que tem foco maior na modelagem orgânica, diferente do SolidWorks, uma ferramenta focada em precisão geométrica.
A Rhinoceros tem uma presença modesta no Brasil, com outras cinco revendas, incluindo a gaúcha Grapho, um dos maiores parceiros Autodesk do país.
“Nosso objetivo é proporcionar um serviço personalizado à região, que possui forte presença de indústrias de equipamentos pesados, agrícola, médica, odontológica e de montagens industriais e elétricas”, diz Cesar Pelicioni, diretor comercial da Tecc.
A Dassault Systèmes tem reforçado seu canal SolidWorks em São Paulo nos últimos tempos. Com cerca de um terço do PIB nacional, o estado concentra uma grande quantidade de empresas de manufatura de porte médio, o público alvo do software.