A Marluvas tem 11 unidades no Brasil. Foto: Divulgação.

A Marluvas, companhia do segmento de equipamentos e calçados profissionais, acaba de fechar com a FH um contrato de implementação da plataforma CX (Cloud for Sales, Marketing Cloud e Cloud for Services), da SAP.

Edvar Clemente da Silva, CIO da Marluvas, diz que a busca pela solução foi impulsionada pela necessidade de oferecer um atendimento individualizado e ágil. 

“Para isso, é preciso ter um fluxo de trabalho adaptado à realidade dos clientes, se comunicar de diversas formas, por meio de diferentes canais e de modo independente. O CX permitirá essa experiência digital diferenciada e humanizada”, relata.

Com o sistema, a empresa vai criar uma plataforma de pedidos online para integrar os canais de venda.

“Com a plataforma também é possível aumentar o ticket médio e volume de pedidos, auxiliar na recomendação de produtos de clientes, criar campanhas segmentadas, obter inteligência na análise de cenários, ter o processamento dos pedidos em tempo real”, detalha André Reis, executivo de contas da FH.

A expectativa da empresa é oferecer maior agilidade e contar com informações preditivas e acompanhamento online.

“A ideia é possibilitar que a força de vendas seja uma parceira das melhores soluções para o negócio do cliente, além de criar uma interação quase ‘presencial’ para os envolvidos no processo”, diz o CIO da Marluvas.

Com início em outubro, o projeto de implementação deve se estender por seis meses. 

A Marluvas tem 11 unidades no Brasil e liderança de mercado entre os consumidores de calçados de segurança. A empresa também fornece luvas em parceria com a empresa americana MCR.

Fundada em 1999, a FH é uma das maiores consultorias SAP do país, com 250 clientes ativos, 700 colaboradores e seis sedes – Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Joinville, Rio de Janeiro e Brasília. 

Recentemente, a companhia foi adquirida pela Itelligence, uma consultoria SAP alemã que é parte do grupo japonês  NTT Data.