O GUDay 2019 contará com duas trilhas de conhecimento: técnica e de gestão. Foto: Divulgação.

Os Grupos de Usuários e os Grupos de Negócios da SUCESU-RS realizam neste sábado, 9/11, mais uma edição do GUDay. O evento será realizado das 8h às 13h, na Unisinos Porto Alegre.

A iniciativa contará com duas trilhas de conhecimento: técnica e de gestão. 

O evento tem inscrições gratuitas para associados SUCESU-RS. Já estudantes pagam R$ 27 e o público-geral, R$ 52. 

Nesta edição, o GUDay irá debater o tema “Transformação Digital – Como as tecnologias disruptivas impactam na infraestrutura e na sociedade”.

Durante a trilha de negócios, Vítor Hugo Hoffmann, do GN Saúde, vai falar sobre “Como as tecnologias disruptivas impactam o setor da saúde”. Já Letícia Polydoro, Pedro Martini e Tiago Limberger Hendges, do GN Varejo, vão abordar “Varejo Phygital”. Luiz Ramos, do GN Agro, fará uma palestra sobre desafios e oportunidades no agronegócio com a transformação digital. Daniel Wobeto, do GN Gov, falará sobre evolução e perspectivas da identificação civil nacional.

Na categoria técnica, Daniel Scherer, CIO da SABEMI e Presidente do GUCIO, vai falar sobre "O impacto da Inovação" (GUGMO). Já Jarlei Nascimento (GUSAP), vai abordar o tema "Indicadores direcionando a transformação", enquanto Rodrigo de Freitas e Jonathan Souza (RSJUG) falarão sobre o poder da cultura remoto na transformação digital.

O evento contará ainda com palestras de Fernando Biehl (GUINFRA), sobre IoT; Carlos Barros (GUMobile), com o case Amazon Go; Suzana Carvalho (GUIX), falando de jornada do consumidor; Luciana Dornelles Haag e Gabriela Roth (GUSEG), sobre termos e condições de uso; Beatriz Benezra (GUGC&I), sobre dados; Marcelo Lora (GUMA), sobre Fit-for-Purpose; Ernesto Barbosa (GUTS), sobre processos de desenvolvimento com foco em comportamento e em entregas de valor; Ricardo Karsten (GUBI), sobre BI e Vladimir Barcellos Bidniuk (GUGRC), sobre proteção de dados.