Ricardo Gorodovits, diretor de marketing da GKO. Foto: Divulgação.

A GKO Informática, especialista em sistemas de gestão de fretes para embarcadores, acaba de adquirir o Integratto ERP, solução de gestão integrada da Nasajon Sistemas

A companhia, que conta com mais de 300 clientes, vai trabalhar com 90% dos módulos oferecidos.

Segundo o diretor de marketing da GKO, Ricardo Gorodovits, o principal objetivo com a contratação do software é a melhoria da capacidade gerencial.

“A solução oferece módulos integrados das áreas financeira, contábil e de recursos humanos, que vão nos ajudar na rapidez das tomadas de decisão no âmbito operacional e na síntese de dados que auxilia nas definições gerenciais e estratégicas”, explica Gorodovits. 

Para fechar negócio, a GKO confiou no relacionamento que tinha com a Nasajon Sistemas. 

"A GKO oferece soluções de logística desde 1987. O investimento em um ERP para o gerenciamento interno é uma decisão estratégica, pois nós sabemos que a tecnologia é fonte primordial de recursos para evitar perdas e gerar ganhos", completa.

Desde a sua criação, em 1982, a Nasajon Sistemas sempre focou em soluções para pequenas e médias empresas. No entanto, em 2014 iniciou o desenvolvimento de novas tecnologias e soluções para atender a clientes maiores e novos setores do mercado. 

Para isso, a companhia aumentou em 4 vezes seus investimentos, chegando a R$ 10 milhões, em contratações e capacitação, novos equipamentos e ferramentas de desenvolvimento. 

Em 2015, lançou o software Integratto ERP. Com um ano de mercado, o o software já responde por 70% da receita de novas ativações e tem levado a empresa para novos segmentos como os de logística e varejo.

Fundada em 1987, a GKO Informática possui unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mais de 200 empresas já implementaram a ferramenta da empresa para gerenciar seus fretes, entre elas Adidas, Danone, Pepsico, Melitta, Volkswagen, Volvo, Schulz, Record, Saraiva e O Boticário.