Roberto Cohen, especialista em help desk e service desk. Foto: Divulgação.

A 4HD, empresa gaúcha especializada em treinamento em suporte técnico, promove, no dia 21 de julho, o curso  “Formação do Analista de Help Desk e Service Desk”.

O objetivo é sensibilizar os profissionais para os principais processos de um setor de suporte e ensinar técnicas de comunicação que reduzem os conflitos, mesmo quando o analista precisa dizer não ao usuário. 

A carga horária é de 8 horas e as aulas ocorrem das 8h30 às 18h, na sede do Sindicato dos Engenheiros - SENGE  (Av. Erico Verissimo, 960), em Porto Alegre.

As aulas serão ministradas por Roberto Cohen, especialista em help desk e service desk, autor de mais de cinco livros sobre a temática.

A empresa está envolvida no projeto AJUDA AO RIO GRANDE, oferecendo preços promocionais de R$ 355 por aluno, 1/3 do valor cobrado no eixo Rio-São Paulo.

Inscrições e informações estão disponíveis no site da empresa