CONTRATAÇÃO

MaxMilhas tem nova CMO

07/06/2017 10:12

Entre 2014 e 2016, Tahiana D’Egmont foi CEO da Kickante.

Tahiana D’Egmont, CMO da MaxMilhas. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

O MaxMilhas, portal para compra de passagens com milhas de quem deseja vender, anuncia a contratação de Tahiana D’Egmont para o cargo de CMO. A nova diretora de marketing também integra o grupo de sócios da companhia. 

Em 2008, aos 23 anos, Tahiana co-fundou e assumiu a direção geral da Mentez, empresa responsável pela Colheita Feliz e outros jogos online. 

Depois de viver um período no Vale do Silício, onde participou de processo de aceleração pela 500 Startups, a executiva atuou como CMO da Vostu e participou da fundação de outras empresas, como Tutudo, Mimpit e UniPay. 

Entre 2014 e 2016, Tahiana foi CEO da Kickante, plataforma de financiamento coletivo. Depois, nos últimos 7 meses, atuou na área de transformação digital da IBM.

“Tahiana é uma das maiores empreendedoras do país. A expectativa é que ela traga toda sua experiência não apenas com marketing, mas como empreendedora para o time da MaxMilhas. Com a chegada dela, queremos inspirar e apoiar nossa equipe para o alcance de resultados ainda mais incríveis”, comenta o CEO e cofundador da MaxMilhas, Max Oliveira.

A MaxMilhas já emitiu mais de 400 mil passagens e intermediou a venda de mais de 4 bilhões de milhas aéreas. Com mais de R$ 100 milhões transacionados em 2016, a empresa apresentou crescimento de 300% se comparado ao ano de 2015. 

“Liderando o time de marketing, tenho como missão consolidar a MaxMilhas como a empresa que democratiza as passagens aéreas e ainda oferece a possibilidade dos brasileiros realizarem um dos seus maiores sonhos, que é viajar”, explica Tahiana.

Para 2017, a meta da MaxMilhas é chegar a 9 bilhões de milhas aéreas vendidas por todo o país.

Veja também

MUDANÇA
Resource cria área de cloud e IoT

A unidade de negócios será comandada por um novo VP, André Scatolini.

CONTRATAÇÃO
Ex-Risc lidera marketing da Service IT

A profissional tem passagem pela HPE, onde foi gerente de marketing de comunicação.

PRODUTO
Ex-CEO da OpenTech é diretor da NeoGrid

Edimilson José Corrêa assume o cargo de diretor corporativo de produto.

MUDANÇA
CEO sai do Sicredi

Edson Nassar vai deixar o cargo no dia 31 de maio.

CONDUTA ANTIÉTICA
Afastamento de CEOs cresce no Brasil

País teve o maior aumento no afastamento de CEOs por má conduta ética nos últimos 5 anos.