Wanessa faz parte da ação de marketing da Tricae. Foto: Divulgação
Em uma nova ação de marketing, a loja online de artigos para bebês Tricae fechou uma parceria com a cantora Wanessa, filha do sertanejo Zezé di Camargo, que está grávida de seu segundo filho. A artista irá comprar o enxoval do filho João Franciso pelo site.
A ideia da marca é que Wanessa seja um exemplo para outras mães, demonstrando as características do serviço online.
Durante três meses, o público irá acompanhar Wanessa fazendo compras na Tricae. A cantora gravará vídeos mostrando os produtos da loja online e como fazer as compras.
“A Wanessa é uma personalidade que representa o perfil das consumidoras da Tricae, uma grávida com a vida super ativa”, afirma Juliana Duarte, co-CEO da Tricae.
O conteúdo será divulgado no Youtube e nas redes sociais da Tricae e da Wanessa.
“A mãe moderna é multitarefa. Ela trabalha, vai à academia, faz as compras de casa e procura as melhores promoções de itens para os filhos”, diz a cantora Wanessa.