Riverbed oferece uma versão gratuita do SteelStore edição virtual para Amazon Web Services. Foto: Gil C/Shutterstock.com

A Riverbed Technology anunciou uma promoção para esta semana. A empresa oferece uma versão gratuita do Riverbed SteelStore edição virtual para Amazon Web Services (AWS) e 6 meses do Amazon Simple Storage Service (Amazon S3) de até 8 TB de capacidade por mês. A oferta é valida para clientes que se inscreverem até quinta-feira, 9.

As soluções de armazenamento Riverbed SteelStore permitem aos clientes fazer o backup de dados na nuvem de forma integrada ao Amazon S3. Essas soluções utilizam recursos de compressão, deduplicação, aceleração de rede e criptografia para manter a segurança necessária.

Uma vez no Amazon S3, os dados são guardados no serviço de armazenamento em nuvem de alta disponibilidade. 

A linha SteelStore promove o backup corporativo e permite aos clientes estender o backup, arquivamento e recuperação de desastres nas estruturas existentes, eliminando a necessidade de um hardware de armazenamento adicional.

A linha SteelStore  permite aos clientes armazenar os dados na nuvem em até 90% menos tempodo que os métodos tradicionais. Ela acelera a proteção de dados, reduzindo os volumes de dados em até 30 vezes e acelera em 4 vezes o tempo de transporte de dados.

A Riverbed tem receita anual acima de US$ 1 bilhão e é líder em infraestrutura de desempenho de aplicativos, fornecendo a plataforma mais completa para Location-Independent Computing.