MARKETING

For Results contrata plataforma da Gravity4

06/08/2015 16:51

Xavier Mantilla. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A For Results, agência de publicidade focada em potencializar os negócios de seus clientes, acaba de assinar com a Gravity4. Esse é o primeiro contrato de empresa de marketing cloud recém-chegada ao país. 

“A partir de agora, os clientes da For Results passam a usufruir da plataforma full service de mídias digitais da Gravity4”, relata Sérgio Lima, sócio diretor de performance na FOR Results. 

A plataforma integra todas as mídias digitais (CRM, email, sites, blogs, display, e-commerce, mobile, search, social, dark social) possibilitando a compra inteligente em todos os verticais de mídia e também a geração de dados do perfil do usuário de forma integrada.  

“Estamos muito felizes em ter nosso primeiro contrato assinado como Gravity4. Nosso objetivo é oferecer um serviço para que as agências voltem a cuidar do cliente com foco na estratégia e criatividade, sem ter que se preocupar com a parte da tecnologia das campanhas digitais”, afirma Xavier Mantilla, da Gravity4.   

Fundada em setembro de 2014, em São Francisco, a Gravity4 iniciou suas operações no Brasil em maio de 2015, após a aquisição de duas startups de atuação nacional, Triggit e Ezlike. 

Estabelecida em São Paulo, a empresa conta com uma equipe de trinta colaboradores e mais de quarenta clientes, incluindo Casas Bahia e Multiplus.  

A FOR Results atua em serviços de branding, advertising, co-marketing, ativação, PDV, web development, community management e performance. A companhia tem clientes como Vivo, Decathlon, Living, Arval, Degraus, Sanitrit, iQuilibrio, AXA, Aliança Francesa, 3B e Sonova.

Veja também

AMÉRICA LATINA
Gravity4 tem nova diretora de vendas

Nos últimos dois anos, Patricia Lorenzino foi diretora de desenvolvimento de negócios da Vizury.

MARKETING CLOUD
Gravity4 inicia operações no Brasil

Companhia norte-americana quer expandir na América Latina, começando pelo Brasil

MARKETING
Fundador da AD Dialetto é sócio da For Results

A agência espera aprimorar os serviços digitais e de marketing de performance.

CORTES
Terra fecha editorial e foca serviços digitais

A empresa encerrou a área editorial de Porto Alegre e fechou os escritórios do Rio de Janeiro e de Brasília.

CARREIRA
Rocket Fuel: ex-Boo-box para vendas

Nos últimos três anos, Luciana de Lira foi gerente de contas da Boo-box.

MARKETING DE CONTEÚDO
Rock Content lança certificação

O curso gratuito é divido em 10 aulas, com cerca de 3 horas de conteúdo no total.