ESPERANSAP

Formação gratuita em SAP RH em Brasília

06/08/2014 13:35

Oportunidade em Brasília.

Tamanho da fonte: -A+A

A Indra, em parceria com o Instituto Esperansap, oferece 24 vagas para formação gratuita no módulo de RH do sistema de gestão da SAP em Brasília entre agosto e outubro.

As inscrições estão abertas pelo site do Esperansap e vão até o dia 10 de agosto. A Indra prevê contratar os alunos após o curso para oportunidades na capital federal.

O curso é presencial, com duração de cerca de seis semanas [160 horas] de segunda-feira a sexta-feira entre os dias 25 de agosto e 04 de outubro. 

Os alunos compreenderão os processos envolvidos na área de gestão de recursos humanos, como adaptar os dados de administração de pessoal para requisitos de clientes específicos e os principais aspectos de gerenciamento de tempo. 

Também serão instruídos a como preparar relatórios, configurar a folha de pagamento e as melhores maneiras de organizá-la.

“Encontramos neste curso uma forma de conhecer os melhores candidatos e suas expertises, ajudá-los a desenvolver suas carreiras e ter a possibilidade de integrá-los à companhia”, explica  Adriana Zanni, diretora executiva de Recursos Humanos da Indra no Brasil.

Para participar do treinamento e ter a chance de concorrer a uma das vagas na Indra, os candidatos devem ter formação acadêmica em Administração, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas nas rotinas de Departamento Pessoal. 

Também é solicitada experiência mínima de três anos na área de RH, com conhecimentos em cálculo de folha de pagamento, férias, benefícios e rescisão de contrato de trabalho. Noções em 

Há quatro anos no mercado, Instituto Esperansap é uma organização sem fins lucrativos que trabalha com o apoio da SAP Brasil e ASUG Brasil [Associação dos Usuários de SAP], mantenedoras da ONG. 

Os programas de treinamento, intitulados “Academia SAP”, já formaram mais de 200 pessoas e buscam preparar novos profissionais para o mercado de trabalho, aumentando a possibilidade de contratação e desenvolvimento em grandes companhias. 

Veja também

FOCO NO B1
Esperansap: dobro de academias em 2013

Este ano meta é oferecer 40 academias, com foco no SAP Business One, ERP para pequenas.

ERP
Totvs mantém o ritmo

Lucro líquido da empresa chegou a R$ 64 milhões no segundo trimestre de 2014.

FAÇA O QUE EU DIGO?
BNDES: R$ 28 milhões em SAP

Instrumento número 1 do governo de fomento ao software nacional prefere tecnologia alemã em casa.

Esperansap forma turma em Porto Alegre

Os 24 alunos participantes da primeira academia Esperansap concluíram as 160 horas de formação no módulo FI do SAP oferecidos ao longo de 20 dias de dezembro.

EXCLUSIVO
SAP terá polo de formação em SC

A SAP abriu um polo de formação de mão de obra no Norte de Santa Catarina, onde irá formar 250 consultores até junho deste ano.

Foi o que contou com exclusividade ao Baguete o diretor de Ecossistema e Canais da SAP Brasil, Humberto Vieites, em entrevista no SAP Fórum, que se encerra nessa quinta-feira, 15, em São Paulo.

UNIFICANDO
Vonpar Alimentos troca Totvs por SAP

Cliente do ERP SAP na divisão de bebidas, a organização estendeu o sistema para sua operação de produtos alimentícios.

SETE SAMURAIS
SAP contrata sete em Minas Gerais

Alemães roubaram executivos da IBM, Microsoft, Oracle e EMC.