Roberto Cohen ministra treinamento da 4HD.

A 4HD, empresa porto-alegrense especializada em treinamento em suporte técnico, inaugura um curso com uma nova abordagem em setembro.

Em vez de focar uma agenda positiva, baseando o conteúdo em boas práticas, o curso “Tudo que um gestor de suporte técnico deveria saber” será totalmente baseado nos problemas diários enfrentados pelos profissionais na busca por melhorar o atendimento nas empresas.

“É um treinamento para profissionais do século 21 ao contrário do que temos no mercado, que são abordagens sobre premissas dos anos 80”, resume Roberto Cohen, diretor da 4HD e profissional com 25 anos de experiência no ramo de service desk / help desk e autor de diversos livros sobre o assuno.

De acordo com Cohen, entre os tópicos abordados estão assuntos como memória temporária (e a influência do Facebook em acabar com ela) e transtornos de atenção, além de assuntos como os dez principais problemas para implementar um catálogo de serviços e as falhas ao construir uma base de conhecimento.

O curso acontece na terça-feira, 10 de setembro, das 8h30 às 18h no Auditório do Seprorgs em Porto Alegre. As inscrições saem por R$ 700.