A Abradi-SC promove no próximo dia 16 de agosto a 6ª edição do F5, evento que pretende debater as mídias online
As palestras serão realizadas na Fecomércio (Rua Felipe Schmidt, 785 – Centro), em Florianópolis, e abordarão as estratégias para o alcance de públicos alvos através da rede.
Marco Gomes, fundador da agência Boo-Box, falará dos anúncios em mídias sociais: “Publicidade inovadora em ambientes sociais com alta escala, controle e liberdade criativa”.
A audiência dessas campanhas será apresentada por Edvaldo Acir, Diretor do Comitê de AdNetworks do IAB, que abordará “Como as Adnetworks e Adexchanges potencializam sua comunicação”.
Para concluir o debate, Paulo Schiavon, professor de Marketing Digital, trará das inovações e tendências em mídia online.
Também será realizado um painel com a presença de Jonatas Abbott, diretor executivo da Dinamize e presidente da Abradi Nacional, e Marcelo Fleury, jornalista e coordenador do conteúdo digital da RBS em Santa Catarina.
As inscrições custam R$ 35 e podem ser feitas no site.
F5 SC debate mídias online
Veja também
Agências digitais faturam mais de R$ 1,5 bi
Agências digitais faturaram mais de R$ 1,5 bilhão em 2011, é o que indica o Censo das Agências Digitais Brasileiras, realizado pela Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi).
De acordo com a pesquisa, as 2.787 agências pesquisadas faturaram R$ 1.510 bilhões (sem considerar os investimentos em mídia), ou seja, 55% a mais do que em 2010, valor percentual muito acima de qualquer índice de crescimento econômico.
Itajaí sedia 26º reunião Abradi-SC
A 26ª reunião da Abradi-SC ocorre no sábado, 17 de março, às 10h, no Restaurante Porto da Sereia (Av. Ministro Victor Konder, 592), em Itajaí.
Na ocasião, haverá debate sobre as novas agências digitais de Santa Catarina, análise sobre novas tendências e integração entre associados e convidados.
O encontro conta com a presença do diretor de integração da Abradi Nacional, Jonatas Abbott.
Abradi e IAB: mudanças no edital do BB
O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) e a Associação Brasileira das Agências Digitais (Abradi) pediram mudanças no edital da conta digital do Banco do Brasil, durante audiência pública realizada em Brasília nesta quarta-feira, 11.
Abradi lança prêmio para web
A Abradi anunciou nesta quarta-feira, 30, o lançamento da primeira edição do prêmio Pororoca – Fenômeno Brasileiro.
Serão 12 categorias diferentes. O júri é composto por 13 profissionais, incluindo Michel Lent (Grupo Pontomobi/RBS), Tiago Ritter (W3Haus), Luciano Almeida (AG2 Publicis Modem) e Matias Feldman (Workroom Partner Digital).
Abradi: digitais faturam 28,9% mais em 2010
A Abradi lança a segunda edição de seu Censo Digital. O estudo destaca o aumento de 28,9% no faturamento médio das empresas do setor com operação no país, o que resulta em receita de R$ 3,5 milhões em 2010, sobre os R$ 2,7 milhões registrados no ano passado.
Já a receita líquida do setor nacional foi de R$ 974 milhões, desconsiderando-se investimentos em mídia, alta de aproximadamente 29% no período de um ano.