Marcelo Moscato, CEO da Alboom.

A Alboom, plataforma voltada para divulgação de fotógrafos e artistas, nomeou Marcelo Moscato como CEO da companhia. O executivo tornou-se sócio-investidor da Alboom ao lado dos 3 cofundadores da empresa.

Moscato atuou na SAP entre 2007 e 2016. Nos últimos anos, ocupou o cargo de vice-presidente da empresa na América Latina.

Antes, o executivo passou 9 anos na equipe da Avaya. 

Para 2017, a Alboom busca impulsionar parcerias com empresas do ramo e expandir o negócio no Brasil e no exterior. 

“Nessa nova fase, mostraremos para o mercado nosso potencial de crescimento, além dos nossos diferenciais, que priorizam o atendimento e valorizam o cliente. Vamos ser a solução que resolve os principais problemas dos profissionais que utilizam a nossa plataforma”, afirma o CEO.

Focada em soluções para criação de sites no segmento de fotografia, a Alboom está no mercado desde 2015. A empresa oferece aos seus clientes uma plataforma que permite a gestão dos próprios sites, captacão de clientes, apresentação de portfólios, interação nas redes sociais e compartilhamento de conhecimento.

Até o final de 2017, a startup planeja lançar sua primeira aplicação gratuita, com o objetivo de facilitar o fluxo de trabalho para fotógrafos, artistas, designers, agências, wedding planners, videomakers, entre outros profissionais.