Rodrigo Rodrigues, CIO da Dafiti. Foto: flickr.com/photos/56580199@N04

Tamanho da fonte: -A+A

A Level 3 Communications firmou um acordo para oferecer serviços de hospedagem e infraestrutura para o site de e-commerce de moda Dafiti.

De acordo com o contrato, a Level 3 também fornecerá uma porta de internet e redundância de dados por meio de seus Premier Elite Data Centers no Brasil. O valor do contrato não foi divulgado.

Com o projeto, a Dafiti contará com a tecnologia da Level 3, hospedando seus dados nos três data centers da companhia - localizados em Cotia, Curitiba e Rio de Janeiro.

Desta forma, de acordo com o tráfego, os clientes serão direcionados automaticamente para um site com ótimo desempenho naquele momento, ajudando a aumentar ainda mais a performance e disponibilidade das vendas do site.

Para Rodrigo Rodrigues, CIO da Dafiti, é essencial que os clientes tenham experiências positivas, com um site seguro e ágil, capaz de suportar grande número de acessos.

"Essa é a receita para gerarmos crescimento em nossas vendas, e os serviços da Level 3 são necessários para suportar e garantir a alta disponibilidade da nossa loja online”, afirma.
 
As vendas online da Dafiti alcançaram 50 milhões de visitas mensais e 25 milhões de visitantes únicos, comprando roupas, calçados e acessórios, bem como produtos de beleza e para casa.