Oi aposta em aplicativo de idiomas. Foto: divulgação.

A Oi anunciou o lançamento do Oi Idiomas, uma parceria da operadora com o busuu, comunidade online de ensino de línguas, e com a Bemobi, distribuidora nacional de apps e serviços móveis de valor agregado.

Pelo aplicativo, o cliente poderá aprender até 11 idiomas - além do português são oferecidas as opções inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, russo, japonês, polonês, turco e mandarim.

O app, disponível para Android e iOD, conta com mais de 200 horas de conteúdo educacional interativo e multiplataforma, com textos, áudios e vídeos. A oferta, disponível para clientes de pré e pós-pago, sai por R$ 4,99 ao mês.

O objetivo do app é oferecer uma abordagem de ensino simples, com lições práticas de conversação com usuários via comunidade busuu, rede global que tem cerca de 45 milhões de usuários e que vem crescendo na média de 50 mil novos usuários por dia.

Para Roberto Guenzburger, Diretor de Produtos de Mobilidade para Varejo da Oi, o novo produto é mais uma forma de oferecer soluções de valor agregado que trazem benefícios ao dia a dia dos usuários.

"O lançamento de mais um aplicativo de conteúdo de educação mostra como a Oi é capaz de atender as necessidades de seus clientes de uma forma completa", destaca o executivo.