COMUNICAÇÃO

Fecomércio-SC: intranet com Labbo

05/08/2016 16:25

Giovane Pasa, diretor executivo da Labbo. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A área de sistemas do Grupo Digital Labbo acaba de lançar a nova Intranet da Fecomércio-SC. A ferramenta substitui a versão antiga, que ficou ativa durante 3 anos.

A nova intranet apresenta novidades em layout, usabilidade, performance, além de novos recursos, com mais relatórios e integração entre os colaboradores.

O novo sistema da Fecomércio-SC foi desenvolvida sobre a nova plataforma da Labbo para desenvolvimento de intranets e extranets. Ela é resultado de estudo e planejamento nos últimos 18 meses. 

Comercializada no modelo de assinatura, este é o primeiro produto lançado pela Labbo Sistemas e também já é utilizado pelo Grupo Dom Bosco, de São Paulo. 

“Usamos a nossa experiência de muitos anos para desenvolvermos um produto próprio e que, segundo nosso benchmarking, já nasce com diferenciais interessantes em relação aos principais concorrentes. A rápida aceitação da nova plataforma demonstra que todo o investimento em planejamento e desenvolvimento foi muito bem direcionado”, afirma Giovane Pasa, diretor executivo da Labbo.

Nascida no ano 2000, a Labbo já atendeu a mais de 500 clientes no mercado nacional, além de ter projetos executados nos Estados Unidos, Portugal e Japão. Entre os clientes estão Beto Carrero, Eletrobras e Sicoob.

A empresa atua nas áreas de e-commerce, desenvolvimento web e mobile, SEO, entre outros.

Veja também

SPIN-OFF
F.biz lança MUV para mobile

A unidade de mobile da agência brasileira F.biz foi separada da empresa.

MOBILIDADE
Dentsu compra Pontomobi da RBS

É o primeiro negócio vendido pelo fundo de participações da RBS.

NORDESTE
NE10 revende soluções da UOL Host

A parceria é válida para a região nordeste e voltada para pequenos e médios empreendedores.