Preço varia de R$ 2 mil a R$ 15 mil. Foto: flickr.com/photos/51905592@N07
A famosa fabricante de acessórios de luxo, Louis Vuitton abriu em 1º de agosto a sua loja virtual no Brasil.
Nela, seus usuários podem comprar bolsas, roupas, óculos e outros itens da marca. Seus preços variam de R$ 2 mil a R$ 15 mil. Alguns modelos requerem que o cliente ligue para verificar disponibilidade.As informações são do Meio e Mensagem.
Previsões realizadas pela Digital Luxury Group apontam que o mercado de luxo crescerá de 4% a 5% em 2013. Em 2012 ele chegou a movimentar 212 bilhões de euros. Desses, 12 bilhões foram somente no Brasil.
Na américa do sul, o crescimento será de 12%. Dentre as marcas mais procuradas estão Calvin Klein e Chanel. Já um estudo realizado pelo CIP (Centro Padrão de Inteligencia), o perfil do consumidor brasileiro é composto em 67% por mulheres com até 35 anos.