PRODUTOS DA SELEÇÃO

Netshoes opera loja virtual da CBF

04/12/2013 13:09

E-commerce terá 200 produtos oficiais. Foto: Rafael Ribeiro / CBF.

Tamanho da fonte: -A+A

A Netshoes assinou uma parceria com a Nike para operar a loja virtual oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com o acordo, o e-commerce passa a oferecer sua estrutura e práticas, entre plataforma, logística e central de relacionamento 24h.

Dessa forma, a loja da Seleção Brasileira de Futebol irá oferecer a variedade de 200 produtos oficiais como chuteiras, meias, bolas, camisas de treino e de jogo, bonés, agasalhos e bolsas.

“Operar a loja online da CBF trará um importante reconhecimento e exposição mundial da marca Netshoes, ainda mais no atual calendário de eventos esportivos internacionais que ocorrerão no Brasil”, conta Renato Mendes, gerente de Marca e Assuntos Corporativos da Netshoes.

Um dos destaques da loja é a camisa lançada no dia 24 de novembro, a Nike Seleção Brasil I 2014, que passa a ser entregue a partir dessa quarta-feira, 4.

A empresa é responsável, também, pelas lojas virtuais do UFC, da NBA no Brasil, do Bahia, do Internacional, das Havaianas, das Lojas Americanas e da Oakley. 

Há 13 anos no mercado, a Netshoes possui 45 mil produtos esportivos no seu e-commerce.

A receita líquida em 2012 subiu 62,8%, para R$ 783,1 milhões, enquanto o faturamento foi de R$ 1,15 bilhão. Porém, dobrou o prejuízo, aumentando suas perdas de R$ 39,9 milhões para 79,2 milhões.