Cesar Franco, diretor comercial da Vector. Foto: Divulgação.

A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de call center, acaba de contratar o executivo Cesar Franco como diretor comercial. Entre 2013 e 2014, o profissional foi superintendente geral vendas e cobrança da CSU CardSystem SA.

Antes, ele foi diretor de relacionamento e operações da Ultracall Contact Center. Entre 2008 e 2012, ele foi superintendente de clientes da Wami Centrais de Relacionamento, focada em BPO.

Engenheiro com formação em marketing, Cesar Franco possui MBA em negócios e finanças pela Fundação Getúlio Vargas, além de mestrado pelo Insper-SP em administração estratégica.

Na Vector, o executivo ficará responsável pela área comercial da empresa e terá como desafio alavancar os negócios em São Paulo.  

A Vector faturou no ano passado cerca de R$ 25 milhões, dobrando sua capacidade de atendimento para 2,5 mil posições. 

A empresa fornece tecnologias nas áreas de comunicação de dados, controle operacional, SMS, suporte técnico e URA Ativa. Com 15 anos de mercado, a Vector tem entre seus principais clientes NET, Sotreq, Polícia Federal, Lojas Esplanada, Solar BR, entre outros.