Compusoftware apresentou alta de 65%.

A Compusoftware Solutions & Reseller, empresa brasileira de licenciamento de software corporativo e serviços de infraestrutura, apresentou um crescimento de 65% no ano fiscal 2013/2014, faturando R$ 200 milhões. 

O desenvolvimento é reflexo, principalmente, dos investimentos realizados para a abertura de canais e da expansão dos negócios em todo o Brasil, com contratação de funcionários e aumento da base de clientes.

“No último ano fiscal, abrimos 60 canais e destinamos cerca de R$ 1 milhão para a estruturação, treinamento e contratação de profissionais. Além disso, investimos na captação de novos parceiros, oferecendo workshops e apoio em campanhas de marketing”, destaca Adriano Vieira, COO da Compusoftware

A Compusoftware fechou 25 novos contratos no período e atingiu a marca de 335 clientes − o que, segundo a empresa, representa 10% do mercado de vendas para comapnhias de grande porte. 

Além disso, a Compusoftware também possui 965 contratos para a oferta de produtos de outros fabricantes parceiros, como Corel, Adobe, Symantec, Autodesk, CA Technologies, BitDefender e Citrix.

 Para o ano fiscal 2014/2015, a empresa prevê a abertura de mais 40 canais e a conquista de 40 contratos. 

“Nosso objetivo é alcançar 15% do market share e fortalecer nossa base de clientes por meio da diversificação de soluções e serviços oferecidos”, finaliza Vieira.

A Compusoftware Solutions & Reseller foi fundada em 1992 e incorporada em 2011 pela Globalweb Corp.