ATENDIMENTO

Hub Card renova contact center com Avaya

04/05/2017 10:35

O projeto na Hub Card conta com a tecnologia Avaya Aura Contact Center (AACC).

A Avaya Aura Contact Center ampliou a capacidade do atendimento da Hub Card. Foto: Divulgação.

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A Hub Card, especializada em soluções de meios pagamentos pré-pagos, contratou a First Tech para desenvolver um projeto com tecnologia Avaya. O objetivo foi modernizar a solução de atendimento e contar com relatórios do contact center.

“A escolha da Avaya se deu pelo fato de ser uma plataforma aberta e que poderia ser facilmente integrada às demais já existentes. Eles precisavam de uma Solução de Comunicações Unificadas que integrasse as áreas de negócios e proporcionasse uma melhor experiência para o cliente final”, explica Felipe Brandão, engenheiro de pré-vendas da First Tech.

O projeto na Hub Card conta com a tecnologia Avaya Aura Contact Center (AACC), com a qual os agentes do contact center interno da Hub Card conseguem gerenciar recursos de voz, email e chat por meio de uma única interface de desktop.

“Para nós, é uma grande satisfação fazer parte de um projeto que realmente materializa Comunicações Unificadas ao entregar integração entre back-office, negócios e central de atendimento. Com isso, é possível proporcionar produtividade e agilidade, que é o que as empresas mais perseguem atualmente”, Luís Eduardo Sirera, diretor de vendas da Avaya Brasil.

A Avaya Aura Contact Center ampliou a capacidade do atendimento.

“Antes, cada PA realizava 2 mil atendimentos ao mês. Com a nova solução, passou a atender 5 mil chamados no mesmo período. Foi uma enorme evolução”, afirma Adriano Tchen, CTO da Hub Card.

O projeto também integrou o Work Force Optimization (WFO) à oferta, que contribuiu para a geração de relatórios e uniformização na qualidade de atendimento. Por meio de recursos como a gravação das chamadas dos clientes e integração com a URA existente, a Hub Card consegue reunir todos os dados relevantes do seu contact center.

A companhia faz parte da Hub Prepaid, holding do setor de cartões pré-pagos. O grupo é formado por sete empresas especializadas em meios de pagamentos eletrônicos: Vale Presente, PayPaxx, Master Alimentação, Social Bank, Hub Card, Hub Fintech e Hub Risk. 

Com cerca de 250 colaboradores, atua em todas as etapas da cadeia de negócios de cartões, para pessoas físicas e jurídicas.

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