Sandro Ervino Wolframm. Foto: Divulgação.

A Magnus Consultoria, com unidades em Blumenau e Curitiba, contratou o 0800net, solução para Centro de Serviços Compartilhados (CSC) desenvolvida pela Ellevo.

Especializada em consultoria contábil e desenvolvimento de sistemas para gestão comercial, a empresa conta com uma equipe de 90 profissionais.

O sistema adotado tem como foco a rastreabilidade das atividades para realização da auditoria dos processos. Totalmente web, o sistema permite que diferentes setores realizem a comunicação sem o uso de telefone ou e-mail, além de demandar, através de tarefas programadas, os serviços e parâmetros que devem ser seguidos pelos profissionais.

Na Magnus, o 0800net mudou inicialmente a forma de atendimento e comunicação com o cliente. 

“Antes realizávamos esse serviço da forma tradicional, através de e-mail e telefone. Isso nos causava preocupação, pois não tínhamos condições de avaliar a forma como esse atendimento era feito nem a qualidade do trabalho realizado”, explica o diretor da área de sistemas da empresa, Sandro Ervino Wolframm.

Após a parametrização dos atendimentos, o 0800net foi implementado também nas áreas de suporte, administrativa, TI interna e contabilidade da Magnus. 

“Hoje já contamos com um aumento de 30% na produtividade, pois conseguimos controlar os processos e avaliá-los de forma global”, salienta Sandro.

Atualmente a Magnus conta com mais de 3 mil solicitantes de atendimentos ativos, o que corresponde a cerca de mil chamados mensais, todos realizados via 0800net.

“A solução para CSC da Ellevo foi imprescindível para organizarmos nossos processos, ainda mais com a abertura da filial em Curitiba. Com a solução, estamos cada vez mais organizados, prontos para continuar crescendo”, finaliza o gestor.

Presente em todo o Brasil e no exterior, a Ellevo conta com mais de 700 clientes ativos e possui matriz em Blumenau e filial em São Paulo.