ERP

Omiexperience abre franquia em Salvador

04/02/2016 09:24

Marcelo Jardim deixou uma posição na gerência da Domínio Sistemas para abrir o escritório. 

Marcelo Jardim é o responsável pela nova franquia da Omiexperience em Salvador. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Omiexperience conta com uma nova unidade franqueada em Salavador. Marcelo Jardim deixou uma posição na gerência da Domínio Sistemas (Thomson Reuters), onde trabalhava há mais de nove anos, para abrir o escritório. 

A empresa é a desenvolvedora do software de gestão empresarial Omie, focado em contadores. Atualmente a rede possui 22 unidades franqueadas, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80. 

Jardim é um profissional experiente no mercado de gestão e vendas de softwares, que colaborou na implantação e consolidação da filial de Salvador da Domínio Sistemas. 

“Eu já havia realizado todos os objetivos propostos pela Domínio e planejava um novo desafio profissional. No meio do planejamento, conheci a Omiexperience, me apaixonei pelo produto e modelo de negócio. Trocar a segurança de um emprego e uma carreira bem sucedida para começar um negócio próprio foi uma decisão difícil, que só se tornou realidade quando encontrei o parceiro ideal”, conta Jardim. 

A nova franquia pretende atingir tanto um público que ainda não tem um sistema ERP - o que abrange grande parte das empresas da região - como também empresas que estão insatisfeitas com os resultados dos seus softwares atuais. 

O Omie é um ERP que oferece uma plataforma de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs.  

A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa.