O Shopping Iguatemi Caxias recebe mais de 8 milhões de consumidores anualmente. Foto: Divulgação.

O shopping Iguatemi Caxias, da rede BRMalls, optou por um processo de terceirização do seu serviço de TI com a empresa Raidbr.

A Raidbr se encarrega em trabalhar no ambiente interno do shopping de forma integral. 

Além da solução aplicada, foi necessário potencializar a segurança da rede, implantando o antimalware Kaspersky.

Toda a responsabilidade de controle e manutenção da infraestrutura passaram a ser monitoradas e acompanhadas também pela Raidbr.

Agora, o empreendimento possui maior administração sobre os processos, organização na infraestrutura de TI e segurança intensificada.

No shppping há uma estrutura de 30 máquinas e um servidor. A unidade utiliza o Microsoft Exchange.

A Raidbr, de Caxias do Sul, foi nomeada, em 2013, a segunda parceira de nível Platinum da Cyberoam, fabricante indiana de soluções de segurança unificada.

A empresa tem 12 anos de atuação e mais de 390 clientes em tecnologias como Citrix (Silver Partner), Kaspersky Labs (Silver Partner), Acronis (Silver Partner) e Microsoft (Silver Certified). A lista inclui nomes como Bigfer, Codeca, Bepo e Dália Alimentos.

A BR Malls conta com 50 shoppings no Brasil. Entre eles estão o Iguatemi Caxias do Sul, Shopping Curitiba e Minas Shopping.

No terceiro trimestre de 2014, a receita líquida da rede alcançou R$336,1 milhões, crescendo 4,2% em relação ao mesmo período do ano anterior. 

O resultado de 2013 registrou uma alta de 16% em relação a 2012, somando R$ 1.303,7 milhões.

Inaugurado em 1996, o Shopping Iguatemi Caxias recebe mais de 8 milhões de consumidores anualmente e conta com aproximadamente 150 lojas.