Predicta vai oferecer a plataforma de mídia programática da MediaMath. Foto: Rawpixel/Shutterstock.

A Predicta, empresa de marketing digital controlada pela e.Bricks Digital, do Grupo RBS, firmou uma parceria com a MediaMath para combinar a oferta de seus serviços de DMP (Data Management Platform) à plataforma de mídia programática da empresa americana.

Com o acordo, clientes que já contam com a Predicta para estratégias de marketing online têm agora à disposição os data providers da MediaMath. 

A parceria permite à Predicta se inserir no crescente mercado de mídia programática para atender tanto as grandes marcas quanto as pequenas e médias empresas. 

“A parceria representa um grande passo na operação da Predicta, pois aliamos o nosso trabalho de inteligência estratégica, planejamento, criação e execução das ações de marketing digital à grande capacidade de entrega da plataforma de mídia programática da MediaMath no mercado brasileiro”, afirma Henrique Paulino, gerente comercial da Predicta. 

Em outubro, a Predicta completou o ciclo de integração das plataformas, bem como o treinamento de uma equipe de 11 pessoas que está comercializando e operando a oferta de DSP (Demand Side Platform) do parceiro, juntamente com seu portfólio de soluções.

A Predicta foi fundada em 1999 e presta serviços de gestão de campanhas em Adserver, rich media, web intelligence, user experience, DMP e otimização de sites, Ad Exchange e Adsense.

Desde 2011, a Predicta faz parte do portfólio de empresas da e.Bricks Digital, braço de investimento digital do Grupo RBS. Entre seus principais clientes, figuram empresas como Gol Linhas Aéreas, Almap BBDO, CVC, o Boticário, SulAmérica, Grey, e Volkswagen.

Com sede em Nova York e 18 escritórios em cinco continentes, a MediaMath oferece tecnologias em marketing digital.