Cristiano Salimen, diretor de desenvolvimento de negócios para a América Latina da FSVAS.

Cristiano Salimen é o novo diretor de desenvolvimento de negócios para a América Latina da FSVAS, provedora de serviços de tecnologia focada em operadoras de telecomunicações. Desde março do ano passado, o profissional atuava na diretoria de produtos e aquisição.

Salimen tem mais de 15 anos de experiência profissional no mercado de telecomunicações e internet, e agora assume o desafio de levar a empresa para novas fronteiras, começando por Chile e Argentina.

Graduado em publicidade e propaganda pela PUCRS e pós-graduado em marketing pela FGV, o executivo tem passagens pelas áreas de marketing e vendas em empresas como AmBev (Porto Alegre), Brasil Telecom (Porto Alegre e Brasília), iG (São Paulo) e GVT (Curitiba), onde teve a oportunidade de ter a FSVAS como parceira de negócios. 

Fundada em 2010, a FSVAS fornece soluções white-label envolvendo segurança digital, nuvem pessoal, seguros e assistências e suporte técnico especializado para os usuários finais. 

Além da sede de São Paulo e das equipes de P&D em São Paulo e no Chile, a FSVAS está presente em mais de nove estados brasileiros.