Wagner Patrus, presidente da Máxima Sistemas. Foto: Divulgação.
A Máxima Sistemas, companhia de soluções móveis para força de vendas, trade e logística para o setor atacado distribuidor, acaba de lançar uma versão do software Pedido de Venda disponibilizado na nuvem através dos serviços da Amazon Web Services (AWS).
Criada para gerenciar as atividades diárias de vendedores e representantes comerciais, a solução Pedido de Venda permite à equipe comercial externa, por meio de tablets e smartphones, emitir pedidos, realizar consulta de preços, disponibilidade de estoque, histórico de compra dos clientes e políticas de desconto, por exemplo.
A nova versão permite a redução de custos com infraestrutura de servidores para rodar a solução e a redução no tempo de implantação.
A Máxima aposta na disponibilidade como benefício, com a capacidade dos profissionais em campo não terem interrupção nas trocas de dados, situação que é muito recorrente quando se utiliza um servidor interno, que pode ficar instável numa queda de energia elétrica, ou apresentar lentidão com grande volume de sincronizações, por exemplo.