SUPORTE

Porto Alegre recebe curso sobre Help Desk

03/02/2015 11:01

Roberto Cohen. Foto: Divulgação.

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Acontece entre os dias 25 e 28 de março, em Porto Alegre, a primeira edição do curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk em 2015. O encontro acontece no auditório do Seprorgs.

Os assuntos vão desde como aumentar a produtividade do gestor do centro de suporte e dos seus subordinados, até temas como a aplicação do ITIL no cotidiano, liderança, foco do supervisor, reuniões de feedback, a vida do gestor, indicadores de desempenho, metodologia GTD, mecanismos de recompensa e marketing.

Segundo Roberto Cohen, instrutor e autor dos livros "Gestão de Help Desk e Service Desk" e "Implantação de Help Desk e Service Desk", o curso aceita no máximo 9 alunos, o que propicia amplos debates e reflexões.

O curso acontece através de exercícios de dinâmica de grupo e debates entre os participantes.

Em Porto Alegre o evento contará com participação de uma psicóloga para orientar as melhores formas de selecionar colaboradores e também explicar como lidar com funcionários portadores de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade).

O evento acontece também em São Paulo nos dias 08, 09, 10 e 11 de abril.

Todos os participantes recebem gratuitamente os dois livros de Roberto Cohen.

As inscrições podem ser feitas pelo site do curso.