A Faculdade Impacta de Tecnologia lançará o Centro de Pesquisa em Excelência Cibernética. Foto: Divulgação.

A Faculdade Impacta de Tecnologia lançará o Centro de Pesquisa em Excelência Cibernética. O objetivo do centro é desenvolver cursos e treinamentos nas áreas de defesa e segurança, além de fomentar o desenvolvimento de produtos com tecnologias inovadoras.

A iniciativa visa ao desenvolvimento de projetos, pesquisas, formação e aplicações relacionadas às áreas de segurança da informação e defesa cibernética, de acordo com leis e normas que regem as relações de ensino e comerciais brasileiras. 

“Certamente, as decisões estratégicas são baseadas em informações oriundas de fontes confiáveis com um tratamento adequado que as tornam um conhecimento inteligente. Entendemos que a Conferência it-sa Brasil compartilha o objetivo de consolidar informações e conhecimento agregados de forma a desenvolver soluções de integração de negócios”, comenta Célio Antunes, presidente-fundador do Grupo Educacional Impacta Tecnologia.

O novo ambiente de pesquisa da faculdade será apresentado na it-sa Brasil – The IT Security Conference and Corporate Networking.

“Entendemos as preocupações de todo empresário e dirigentes de empresas, e vemos nos cursos que serão oferecidos no centro de pesquisa uma plataforma especializada com conteúdo de altíssima qualidade, ecoando os assuntos abordados durante a it-sa Brasil”, comenta Ligia Amorim, diretora-geral da NürnbergMesse Brasil, organizadora do evento.

A Conferência it-sa Brasil acontece entre os dias 1 e 2 de setembro, no Espaço Transatlântico.

A Faculdade Impacta Tecnologia, de São Paulo, oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e MBA.