Augusto Angelis, gerente de vendas e marketing da ConnectCom. Foto: Divulgação.

Augusto Angelis acaba de assumir como gerente de vendas e marketing da ConnectCom, empresa brasileira de soluções, outsourcing e infraestrutura de TI. 

No novo cargo, o executivo tem a missão de reestruturar as áreas de vendas, marketing e produtos.

Antes, Angelis trabalhou por mais de sete anos na Spread Tecnologia, onde foi gerente de negócios e produtos. Nesta função, ele desenvolveu e gerenciou soluções digitais do hub Genova, implementou métodos de gestão ágil, de design thinking e de materiais, além de ser responsável pela filial europeia.

O executivo também teve passagens pela Legisnote e pelo Grupo Santander Brasil.

“Meu principal desafio nos próximos meses é atingir novos mercados, ampliar nossa carteira de clientes e as receitas por meio de um novo portfólio e do fortalecimento de nossa presença digital a fim de ampliar o conhecimento da marca ConnectCom e dos diferenciais de nossos produtos e serviços”, afirma Angelis.

Valter Lima, CEO da ConnectCom, reforça que o novo executivo deve trabalhar no desenvolvimento de novas lideranças na empresa e em torná-la mais ágil e dinâmica.

A ConnectCom é parceira de 20 fornecedores de classe global, como Cisco, Oracle, Microsoft, AWS, entre outros. A empresa conta com cerca de 1,3 mil colaboradores, que realizam mais de 2,5 milhões de atendimentos por ano para 90 clientes.