A Seal Tecnologia inaugurou a sua primeira filial, em São José do Rio Preto. Foto: Divulgação.

A Seal Tecnologia, empresa focada no fornecimento de soluções de mobilidade para toda a cadeia de suprimentos, inaugurou a sua primeira filial, em São José do Rio Preto. O objetivo é acompanhar o crescimento das indústrias na região e expandir seus negócios.

José de Andrade Carvalho Neto, gerente de Negócios da Seal, vai liderar a nova operação. O profissional veio da Embratel, onde atuava desde 2007 como gerente de contas. Antes, fez parte da equipe da Telefônica.

A Seal Tecnologia busca parcerias com indústrias, distribuidores e atacadistas do interior paulista que têm potencial para incorporarem soluções de automação e captura automática de dados, mas que ainda não sabem quais tecnologias devem utilizar para otimizar as produções industriais e as vendas para o cliente final.

A região na qual a cidade de São José do Rio Preto está localizada é um dos maiores polos do setor industrial e de serviços voltado para o mercado das PMEs (micro, pequenas e médias empresas) do estado de São Paulo. 

Na região, a Seal acredita que tem 70 potenciais clientes para desenvolver negócios.

“Grandes indústrias e empresas do setor varejista estão concentradas na região, principalmente em São José do Rio Preto. O mercado varejista é promissor em tempos de retração econômica, pois ao contrário de outras áreas de atuação, a curva é de crescimento para 2015", afirma Wagner Bernardes, CEO da Seal.

A Seal é uma integradora de soluções que atua há mais de 26 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados, com código de barras, coletores de dados, redes sem fio e RFID.