Foto: reprodução CGL

A construtora curitibana CGL Condomínios Fechados contratou o Mega Construção, sistema de ERP da Mega Sistemas Corporativos.

O objetivo é aperfeiçoar o gerenciamento das informações e ampliar a produtividade da companhia.

O processo incluirá a implantação dos módulos Financeiro, Tributos, Materiais, Carteira de Recebíveis, Gestão Comercial, Contratos de Empreiteiros, Painel Gerencial e Mega Intelligence.

Segundo Ignácio Herrera, Supervisor de Obras da CGL, a contratação de um sistema de ERP era necessário, pois a empresa está sendo preparada para um crescimento mais agressivo nos próximos anos.

“Esperamos um crescimento de curto e longo prazo com uma equipe mais enxuta para dinamizar os processos. Para que isso seja possível, a contratação de um sistema com as funcionalidades do Mega Construção é fundamental”, explica.

O executivo diz que entre as principais vantagens está a facilidade na execução de processos que antes demandavam mais tempo, recursos e controle.

A CGL possui 25 condomínios, além de 200 casas personalizadas já entregues. Para 2013, está previsto o lançamento de três novos empreendimentos.