Produto da TodaBossa. Foto: divulgação

O Tecnopuc anunciou a campeã do primeiro concurso internacional entre startups, realizado em parceria com o UK Trade & Investment. A vencedora é a carioca TodaBossa Slow Design.

A empresa de design de produtos criativos venceu startups da capital gaúcha, além de Londrina, Manaus, Florianópolis, Pelotas, entre outras cidades brasileiras que tiveram suas etapas.

O prêmio da competição é uma viagem para conhecer o Tech City. A ação faz parte do programa de parcerias da temporada do UKBrasil, organizada pelo governo britânico, com o objetivo de promover a troca de oportunidades profissionais, educacionais e culturais entre Brasil e Inglaterra.

Fundada pelas paraenses Flávia Portela e Iara Ferreira, a startup tem produtos de decoração feitos em colaboração com artistas ao redor do mundo.

As criadoras consideram que a premiação ajudará na internacionalização da marca. “Acreditamos na troca de conhecimento e de informação, e por isso vamos buscar fechar parcerias, e encontrar alguém que queira representar a grife lá fora”, diz Flávia.