O DB1 Start inclui a possibilidade de contratação pela DB1 Global Software ao final do curso. Foto: Divulgação.

A DB1 está com inscrições para o programa de capacitação DB1 Start. Com foco em desenvolvimento de software, o projeto é voltado para estudantes de computação ou engenharia que pretendem ingressar ou se desenvolver na área de TI.

O DB1 Start inclui a possibilidade de contratação pela DB1 Global Software ao final do curso ou encaminhamento de talentos a outras empresas do setor.

“O objetivo é oferecer um jeito diferente de aprender tecnologia, de forma prática e de acordo com as exigências atuais do mercado. Queremos, sim, descobrir talentos aqui para a DB1 nos ajudando a manter a qualidade já reconhecida de nossos serviços, mas o DB1 Start também revela bons profissionais para o mercado de TI em geral”, diz Wagner Mendes Voltz, agile coach da DB1 e instrutor do DB1 Start.

A capacitação pode focar em desenvolvimento, análise ou testes de softwares.

O programa conta com 25 vagas e o pré-requisito é estar cursando ensino superior nos cursos de informática (análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação ou ciência da computação) ou engenharias.

A capacitação será na Faculdade Cidade Verde. As aulas acontecerão das 13h30 às 18h, entre os dias 19/11 e 14/12, com total de 88 horas de curso.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento.