Márcio Alves da Silva, novo vice-presidente de Operações da Officer. Foto: Divulgação.

A Officer Distribuidora contratou de Márcio Alves da Silva como o novo vice-presidente de Operações da empresa. Ele irá dirigir as áreas de logística, TI, compras e serviços ao revendedor da companhia.

Silva estava na Golden Distribuidora, onde atuou por apenas quatro meses, mas antes já havia passado 14 anos na Ingram Micro. Durante esse tempo, passou pelas funções de gerente de compras, gerente de sistemas de informação para a América Latina e gerente senior de compras e operações.

Com MBA em gestão de operações e serviços pela USP, o novo VP de Operações integra agora o time de liderança da companhia formado pelo presidente, Ronaldo Miranda, além de Maurício de Souza, vice-presidente Financeiro, Betina Testoni, vice-presidente de Vendas e Daniela Paoli, vice-presidente de Marketing e Produtos.

Distribuidora brasileira de produtos de informática com quase 30 anos de mercado, a Officer faturou aproximadamente R$ 1,7 bilhão, em 2013. 

Com escritórios regionais localizados em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, a companhia trabalha com mais de 400 colaboradores, possui mais de 12 mil revendas ativas em sua carteira, além de três Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Paraná e Espírito Santo.

Atualmente, a distribuidora trabalha com as marcas: Adobe, Cisco, EMC,HP, IBM, Lexmark, LG, McAfee, Microsoft, Oracle, Philips, Totvs, entre outras.