Laisa Capssa, diretora comercial da Service IT no Rio de Janeiro. Foto: Diculgação.

A Service IT, integradora de soluções e serviços de TI, anuncia Laisa Capssa como nova diretora comercial da companhia. A executiva, que até então exercia o cargo de gerente regional, passa a comandar a operação na filial  do Rio de Janeiro.

Laisa tem passagem pela Terra Networks, Embratel e Oracle Corp.

Formada em administração, com especializações em marketing e tecnologia da informação, ambas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e MBA em Management pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUCRJ), Laisa será responsável pela gestão da equipe comercial, arquitetos e administração da regional RJ.

“Estou motivada e comprometida com o novo desafio. Espero poder contribuir com o crescimento da empresa e a geração de novos negócios. O meu compromisso é transformar a Service Rio de Janeiro em referência para nossos clientes e parceiros de negócios”, destaca Laisa.

Integradora de soluções e serviços de TI desde 1995, a Service IT é especializada em outsourcing e consultoria. 

A empresa conta com escritórios em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago.

O portfólio de soluções de infraestrutura da empresa inclui AWS, Dell EMC, IBM, Oracle, Microsoft, Red Hat, ServiceNow, Veeam, Veritas e VMware. A Service IT ainda oferece as soluções de segurança de Palo Alto, PhishX, Sophos, SonicWall, Symantec e Trend Micro.