Paulo Milreu, novo sócio e diretor de marketing da ByeByePaper. Foto: Divulgação.

A ByeByePaper anunciou Paulo Milreu como novo sócio e diretor de marketing da companhia. 

O executivo foi o fundador do Livebuzz, software de mídias sociais comprado pela Dinamize no final de 2011. Depois, foi sócio da Dinamize até 2013.

Milreu colaborou como executivo de negócios no portal ReclameAQUI e também foi um dos fundadores da regional interior paulista da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) e da Associação Brasileira de Equity Crowdfunding, das quais foi presidente e vice-presidente.

Na ByeByePaper, assume a responsabilidade da área de marketing e relacionamento.

"Minha missão na ByeByePaper é desenvolver um forte relacionamento com nossos franqueados, apoiando-os para que obtenham sua melhor performance na rede e assim possamos construir uma marca forte e bem posicionada.", cita Milreu.

A ByeByePaper foi fundada há 3 anos e atua nas áreas de digitalização, gestão eletrônica de documentos e gestão de conteúdo (GED/ECM).

A empresa opera no sistema de franquias há 3 anos e conta hoje com mais de 100 unidades em todo o Brasil. Para 2016, a meta é dobrar o número de franquias.