Luiz Felipe Possebom Garcia. Foto: divulgação.

A GX2 Tecnologia, porto-alegrense que é centro oficial de treinamento GeneXus e Sales Partner da fabricante uruguaia de plataforma de desenvolvimento, acaba de elevar o nível de parceria com o título de Solution Partner GeneXus.

Assim, a empresa que já atuava em treinamento, consultoria e coaching entrou em duas novas áreas de atuação: desenvolvimento de sistemas e outsourcing.

“O foco do outsourcing são profissionais sêniors e certificados que exercem funções de analista GeneXus, além de gerentes de projeto, scrum master, analista de teste e testador”, explica Luiz Felipe Possebom Garcia, diretor geral da GX2.

Conta com um time altamente produtivo e qualificado de profissionais certificados Analista Senior GeneXus e com perfis de consultores, com foco nos resultados. Isso é reflexo de uma postura diferenciada e investimentos em seus colaboradores.

Na área de capacitação em que já atuava como Sales Partner GeneXus, a empresa porto-alegrense já formou mais de 260 profissionais.

Na própria equipe, a companhia conta com 12 analistas seniors GeneXus certificados, que compõem um quadro total de 22 colaboradores.

Com canais no Rio de Janeiro e São Paulo, a GX2 não divulga faturamento, mas confia na evolução da parceria com a aliada uruguaia para crescer 30% este ano.