Jorge Toda, novo vice-presidente da Service IT. Foto: divulgação.

A Service IT, especializada em outsourcing e consultoria nas áreas de TI e segurança cibernética, anunciou a contratação de Jorge Toda como vice-presidente de novos negócios e alianças da companhia no Brasil.

Toda vem da Sonda, onde era vice-presidente sênior desde 2016. Anteriormente, foi diretor executivo da CTIS Tecnologia, do mesmo grupo, por cinco anos.

O executivo também foi diretor da Oracle e vice-presidente da Stefanini. Em seus mais de 30 anos de carreira, ainda atuou em empresas como Aliz, Lexmark, Certisign e IBM.

Na Service IT, o novo VP terá foco em fortalecer as parcerias que existem na companhia, de modo a promover novas oportunidades e ampliar a atuação da empresa no mercado com estratégias e metas dirigidas.

“O objetivo é potencializar o que a companhia já tem de melhor em termos de soluções, musculatura financeira e expertise, usando essas qualidades para promover mais negócios”, resume Jorge Toda, vice-presidente de novos negócios e alianças da Service IT no Brasil.

De acordo com a companhia, a contratação faz parte da estratégia da Service IT de crescer de modo transversal, com a meta de manter o crescimento acima de 50% em Security e Managed Services em 2021.

“Com a expertise e a experiência do Toda, poderemos potencializar os resultados junto aos nossos parceiros de negócio, agregando valor a soluções do portfólio e ampliando as oportunidades em clientes da base com cross e up selling e ainda crescer em news logos”, afirma Eduardo Gallo, presidente da Service IT.

Fundada em 1995, a Service IT atua com marcas como Dell EMC, IBM, Oracle, Red Hat, Veritas e VMware, além de soluções de segurança como Palo Alto, PhishX, Sophos e Trend Micro.

A empresa tem atuação em toda a América Latina, com escritórios em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago, com mais de 350 profissionais.