Denise Barbezani. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Kaseya, fornecedora de software para gestão de infraestrutura de TI, agregou funcionalidades para elaboração de relatórios personalizados para equipes de TI ou Managed Service Providers (MSPs) à versão 6.3 de seu software de gerenciamento.

A nova release também traz aprimoramentos na política de gerenciamento e centenas de visualizações pré-definidas: por tipo de dispositivos, sistemas operacionais, perfis de hardware e rotinas de manutenção e, principalmente, sistemas de monitoramento.

“O Kaseya v6.3 consolida a experiência de gerenciamento por meio de integração, adiciona melhorias funcionais e a simplificação de práticas-chave de suporte”, afirma Denise Barbezani, gerente de Marketing da Kaseya.

A nova versão também alia diversos métodos de varredura da rede para verificar fingerprints e identificar dispositivos a partir de uma interface centralizada de gerenciamento.

Com a melhoria do módulo de gerenciamento de políticas, todos os sistemas são continuamente monitorados com visibilidade de aderência, permitindo que os profissionais de TI foquem seus esforços apenas nos sistemas não aderentes às políticas.

A v6.3 pode ser disponibilizada em SaaS e suporta as plataformas Microsoft Windows 8, Windows 2012, Apple OS X Mountain Lion e iOS 6.

Com sede nos EUA, a Kaseya tem mais de 30 escritórios em 23 países.