Descrição:
A partir de diretrizes e políticas gerais definidas em conjunto com as diretorias, o ocupante do cargo tem como missão: garantir o adequado planejamento e gerenciamento de projetos de sistemas a partir da elaboração de projetos com escopo, orçamento e cronograma bem definidos, dentro dos padrões de qualidade da Linx e as melhores práticas. Assegurar a performance da equipe adequando as atividades e recursos, mantendo o desempenho acompanhado através de indicadores.

Responsabilidades:
Assegurar a motivação, adesão e comprometimento dos recursos humanos sob seu comando e otimização de seu desempenho, através de adequada direção e controle dos processos/programas de seleção, treinamento, desenvolvimento e motivação dos membros de sua equipe.
Garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos clientes a partir do cumprimento e gerenciamento do projeto, tendo como bases o escopo, orçamento e cronograma.
Elaborar o planejamento orçamentário e de budget da área, assegurando o desempenho e controle dos níveis de receita, custos e margem.
Garantir a performance da área através da análise de indicadores de resultados e, estabelecendo planos de ação para correção de desvios, acompanhando quinzenalmente os indicadores.
Gerenciar a implementação, entrega e suporte dos projetos comercializados pelas unidades de negócio a partir do acompanhamento do cronograma visando garantir a satisfação dos clientes e credibilidade da empresa.
Manter o bom relacionamento com os clientes visando a satisfação e fidelização dos mesmos.
Minimizar os riscos de falhas e insatisfação de clientes através do gerenciamento de projetos com escopo, cronograma e orçamento bem definidos, dentro das melhores práticas da empresa.
Gerenciar as metas da equipe a partir do desempenho nos projetos, rentabilidade e billabilty.

Requisitos:
Experiência em Gestão de Projetos (PMI).
Gestão de Pessoas.
Planejamento Estratégico com foco em finanças e orçamento.
Graduação completa.

Local de Trabalho:
RS
E-mail para CVs:
silvia.simao@linx.com.br